Depoimentos

“Luana e Carlos – Minha Filha adora ir para a escola. Ambiente de qualidade. Parabéns equipe Affectio Mater”

 

“Paulo e Vanessa – Professores e ensino de qualidade. Recomendamos a Escola Affectio Mater.”

 

“Alessandra e Rodrigo – Nosso filho está na Affectio Mater desde os 4 meses. Está crescendo junto com a Escola. Acompanharam seus primeiros passos, e agora a escrita. Seu desenvolvimento é visto e reconhecido por todos! Ele sempre está feliz, e com uma novidade para nos contar. A equipe é atenciosa, cuidadosa,… mais que recomendo. Venha também fazer parte dessa família!!! “

 

“Silvana – Recomendo !!! Minha filha está desde os 4 meses e hoje vejo que foi a melhor opção que fiz , hoje ela está com 1 ano e 1 mes, minha filha entra sorrindo e quando vou busca-la nem quer sair do colo das tias , todos sem exceção são MARAVILHOSAS, enfim só tenho a agradecer e elogiar todas elas , Monike e tia Cleo obrigada por cuidar tão bem da minha filha, AMO VOCEIS “

 

“Tatiane” – Tbem super recomendo…. “

 

“Alessandra – meu filho não estuda mais na Affectio Mater, mas recomendo de olhos fechados. O amor dedicado ao meu pequeno será algo inesquecível para o resto da vida. Agradeço e agradecerei sempre por tudo o que fizeram por ele e por mim também. O Mateus e eu amamos vocês, tia Monike Ranieri Heras e tia Cléo!!!!! “

 

” Flavio C – Porque escolhi a Escola Infantil na Vila Formosa Affectio Mater para colocar minha netinha.  Primeiro pela localização, está muito próxima do Anália Franco, perto de CERET e está próxima a Av Doutor Eduardo Cotching na Vila Formosa, uma travessa. Um lugar muito tranquilo e residencial, facilitando buscar e levar as crianças na escola infantil. Um outro ponto positivo é a estrutura, eles possuem salas amplas, bem arejadas com todo cuidado para que elas não se machuquem. Possuem uma bela quadra para as crianças poderem brincar e no calor criaram um sistema de regamento para as crianças poderem brincar com água. Além das professoras serem muito atenciosas com as crianças. Algumas escolas infantil, não tem essa preocupação com as crianças, deixando-as sem nenhuma atenção. O sistema de câmeras, facilita a nós avós ou pais, para darmos uma olhada, quando bate aquela saudade. Não conheci nenhuma escola infantil na vila formosa, que possuísse esse sistema. E para finalizar, caso você ache que isso não é verdade, vá conhecer a Escola Infantil Vila Formosa Affectio Mater que você vai se surpreender… “

 

” Wandola C – Excelente Escola de Educação Infantil na Vila Formosa, minha filha está adorando. E fica muito próxima ao CERET. Vale a pena. “

 

” Sandra B – Estava a procura de uma escola infantil na Vila Formosa que me deixasse tranquila para deixar minha filhinha, depois de muito procurar acabei encontrando, uma escola nova que nos deixa tranquila para deixar nosso bem mais precioso. Então você que mora nessa região, recomendo essa Escola Infantil na Vila Formosa a Affectio Mater. Abraços. “

 

” Fernando P – A Escola Infantil na Vila Formosa Affectio Mater é uma excelente opção para os pais que querem colocar os seus filhos em uma Escola Infantil de excelente qualidade, ela fica na Vila Formosa muito próxima do CERET no Tatuapé. Eu recomendo… “

 

” Washington F – Excelente berçário na vila formosa, minha netinha está adorando. Quando a criança se sente bem e quer ir, é pq está sendo muito bem tratada. “

Thiago Ferreira – Só tenho a agradecer. Tenho uma enorme satisfação em saber que meu FILHO FAZ E MINHA FILHA FEZ parte dessa qualificada Escola. A minha princesa já não faz parte (pela idade), pois começou um novo ciclo educacional em outra escola e foi elogiada pelo desenvolvimento apresentado em seus primeiros dias de aula (desenvolvimento vindo do ensino de todas as professoras da Affectio Mater…….) TENHO MUITO A AGRADECER. E HOJE EM DIA MEU FILHO TEM O PRAZER DEMONSTRADO EM SEU SORRISO QUANDO CHEGA EM FRENTE A ESCOLA . QUANDO ALGUMA TIA ABRE O PORTÃO ELE JA ESTICA OS BRAÇOS ( DE DENTRO DO CARRO ) E SOLTA CÓCÓ ( REFERENCIA A ESCOLA ) PARA A TIA PEGAR ELE. DE CORAÇÃO… MUITO OBRIGADO Affectio mater…….

Obrigado Monike ……
Obrigado Professoras ……
Obrigado as todas as Tias ……
Obrigado a todos que fazem parte da vida dos meus filhos ……”