Fazer o bem não tem preço!

Ao longo de anos de atividade a Affectio Mater coleciona diversos depoimentos de pais, mães e parceiros. Confira:

Leandro Fortunato

Via avaliações no Google

Luisa Casado

Via avaliações no Facebook

Silmara Barbeiro Silva

Via avaliações no Facebook

Alexandre Carvalho

Via avaliações no Google

Excelente escola! Desde o sétimo mês de vida minha filha esta na escola e é mto perceptível o desenvolvimento que ela teve ao logo do tempo em que está lá. A preocupação com a as crianças, com a alimentação, com os temas abordados durante o ano letivo contribuição com o desenvolvimento da criança.

Estou acompanhando as aulas do meu neto Online. Quero deixar aqui meu agradecimento, meu respeito pela equipe desta escola! Professor de capoeira Alexandre e a professora Alessandra! Que dupla maravilhosa! Parabéns a toda a equipe.

Vocês me surpreendem…diariamente com as atividades, vídeos, fotos e mensagens. A marina está com saudade de tudo, fala da escola a todo momento. Obrigada pelo carinho ❤️

Meu filho é muito bem tratado, e com o pouco tempo que está lá, já houve progresso! Entendemos o período que estamos todos passando, e o esforço da escola em manter a missão de ensinar e desenvolver as crianças. Contente com a escolha da Affectio Matter. Tenho certeza que o Lolo vai evoluir muito e sempre gostar de ir a escola.

Nossas avaliações no Google:

Agende uma visita!

Onde estamos: Rua Camberra, 456, Vila Formosa - SP (ver no mapa)

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta das 06:30h às 19h00. Fim de semana fechado.

Falar no WhatsApp
Estamos online