Sobre nós

Conheça a estrutura da escola, algumas fotos do nosso local e mais.

Histórico

Monike Ranieri Heras mantenedora da Affectio Mater, com mais de 20 anos de experiência na área de educação, ao idealizar a Escola, tinha em mente um projeto que fosse diferenciado, ampla, arejada, respeitando todas as necessidades da criança, mas que principalmente fosse um lugar lúdico, em que ela pudesse aprender e se divertir.

Outro fator que foi uma prioridade na elaboração deste projeto, era fazer com que a criança tivesse a oportunidade de interagir com o meio ambiente, fazendo parte dele, preservando-o e respeitando-o.

Assim nasceu a Affectio Mater, uma Escola com uma estrutura de ensino alinhada às exigências atuais, proporcionando às crianças atividades lúdicas, seguras, criativas, exploratórias, divertidas, de socialização e levando sempre em conta as diferentes necessidades de cada faixa etária.

Propósito

Promover educação de excelência, contribuindo para a formação de cidadãos competentes, conscientes, compassivos, criativos e comprometidos, integrando o Cuidar, o Brincar e o Educar, onde o pensamento da criança e suas hipóteses sobre o mundo que a cerca são respeitados como parte fundamental no processo de construção da sua aprendizagem.

Nossas turmas

Confira:

• Turmas de berçário:
    • Berçário I
    • Berçário II
  • Turmas infantil:
    • Mini Infantil
    • Infantil I
    • Infantil II
    • Infantil III

Agende uma visita!

Onde estamos: Rua Camberra, 456, Vila Formosa - SP (ver no mapa)

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta das 06:30h às 19h00. Fim de semana fechado.

Falar no WhatsApp
Estamos online